sexta-feira, 24 de abril de 2009

Euromilhões.

Quando há jackpots, o tema de conversa é recorrente: o que farias com 75.000.000€?
E muitos respondem que não sabem o "que é isso"! Presumo eu que queiram dizer que não conseguem imaginar tal quantia de dinheiro. É a dificuldade endógena que temos para lidar com grandezas de alguma ordem ( e já agora, com as escalas pequeníssimas).
Pois bem, eu dou uma ajudinha:

O jackpot de hoje, daria para comprar 4.285.714 pares de Calvin Klein Body Trunk, os quais se vendem a 17,50€. E se isto não chega, digamos que daria para alguém mudar de roupa interior, todos os dias ( há quem não o faça!!), durante...11.741 anos!! :)

Se tiver ajudado alguém a perceber o montante que está em causa, melhor. Se não, pelo menos terá ficado a saber quanto custam uns Calvin Klein Body Trunk. :)

P.S. Declaração de interesses: eu também joguei, sei quanto está em causa, e tenho taaaaaanntos planos para esse dinheiro!!!! :)

2 comentários:

CeterisParibus disse...

Ainda não foi desta. Para a semana estão em jogo mais uns quantos pares de CKs.

Joana disse...

Gostei imenso do conteudo do blog. Alguns dos posts ainda deram para rir um bocado. Já agora aproveito para deixar o convite para passar no meu: bephantene.blogspot.com
nao é bem do mesmo género mas espero que agrade da mesma maneira. Cumprimentos

Bephantene