terça-feira, 9 de agosto de 2011

A passagem do tempo.

Há 2 anos (8/08/2009) era assim:













Hoje, é assim:





















Não só se mantém o caixote/contentor/aterro, como ainda lhe acrescentaram uma viatura numa rua que supostamente estaria interdita ao trânsito automóvel.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, caro bloguista

O meu nome é António Sousa e à imensos anos passo o "meu querido mes de agosto" na lindissima vila de Buarcos!
Ao longo do ano sou leitor assiduo do seu blog, pois é através dele que tenho noticias de Buarcos, pois sou de Bragança, parabéns pelo blog!
Apesar deste verão não ter sido dos melhores, saúdo Buarcos pelo excelente requalificação da Rua 5 de Outubro, faltando o resto da rua... de facto era preciso uma "revolução" deste género. No norte, existem espaços requalificados destas natureza, mesmo em crise é necessário apostar no espaço público, e esta rua (aliás, metade da rua)só tem a ganhar, os comerciantes, a população residente e quem vos visita.
Por outro lado, o negativo...deixa-se de " pirosices" como mastros e barcos em cima da relva ou rotundas, tal como acontece em freguesias vizinhas... pois os mastros são para estarem nos barcos e os barcos, ou na areia (no caso destas embarcações) ou no mar. Cada coisa no seu sitio, é simples!
Abraço amigo de quem vos visita

João Silva disse...

Não podia estar mais de acordo com o nosso visitante!
Para não falar do pau da maré, foi tanta a grandeza que na primeira lavadia de mar lá se foi a réplica da "Torre Eiffel", sim, porque da Medroa não era de certeza.

CeterisParibus disse...

Esse - o pau de maré da Medroa -, é um assunto do qual muitos de nós ainda esperam uma explicação.