sábado, 1 de agosto de 2009

Já...


...se esperava que saísse uma parvoíce deste tipo. Mas alguém acredita que o sentido cívico dos portugueses se compadece com a fórmula "apenas para moradores"?
Na minha cáustica opinião, o problema reside na falta de coragem para dizer "não". Mas se acham que mais carros equivale a mais e melhor turismo, fiat voluntas sua.

5 comentários:

Anónimo disse...

Até dá DÓ ver todos estes carros num perfil de Rua muito giro e com pavimentos excelentes, onde existe uma harmonia entre os materiais usados.
Fikei na espectativa que com a obra de Requalificação da Rua 5 de Outubro, os carros iriam sair de lá, mas afinal, parece-me que ainda foram criados mais lugares de estacionamento. Pois sendo a rua de um unico sentido, poderão estacionar tangente á muralha. o que é uma pena, porque a ideia de uma passeio penodal proximo das canhoeiras, perde-se totalmente pa dar lugar ao estacionamento. È uma VERGONHA! è caso pa dizer a quem de direito que tem de ter colhões pa proibir de uma vez por todas o estacionamento na 5 de outubro!

Anónimo disse...

Completamente de acordo.
Acabem de vez com o estacionamento na Rua 5 de Outubro.
E noutras zonas também. Chega o verão e Buarcos torna-se numa vergonha.
Deixem os carros fora da vila. Criem lugares noutros locais.

CeterisParibus disse...

Não iria tão longe quanto o anónimo anterior, até porque os limites da vila são bem longe do centro que se quer livre. Mas concordo com as apreciações, e vou estar atento ao que os candidatos têm para propor nesta matéria.

Anónimo disse...

Em tempos que já lá vão, mas que podem voltar, criou-se um parque de estacionamento que embora seja a pagar mas está sempre cheio, num local onde se amontoavam carros.
Mais a sul e com boa vontade pode-se criar outro parque, ou não?

CeterisParibus disse...

É um exemplo bem apontado. Do parque infantil para sul, parece-me haver espaço suficiente, e suficientemente perto, para poderem construir um bom parque de estacionamento.
Contudo, dizem por aí que ainda não foi feito, porque existe má vontade da parte da jurisdição. Será?