sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Flashback.



Buarcos também já foi assim.

( Foto retirada do site http://antoniocruz.net/site/)

5 comentários:

Anónimo disse...

Foto lindissima!!!!
Sou da opinião que não devia existir a avenida em frente da muralha. O contacto desta com o areal e o mar seria o mais correcto, pois foi com essa intenção que foi construida.
Em certa época no nosso país criou-se a imagem de uma avenida marginal,de certo modo até compreendo, mas como podemos ver por esta foto fantástica o areal a muralha, a colina com as casas tipicas é simplesmente excelente!
Até os barcos deviam voltar á praia...

Espero que a obra da Rua 5 de Outubro, traga alguma dignidade a Buarcos e que realce as suas caraceteristicas e que todos possam tirar partido disso! Estou convicto que sim!

CeterisParibus disse...

Subscrevo a opinião e partilho o desejo expresso. No link que se encontra por baixo da foto, encontra muitas mais fotos antigas de Buarcos e Figueira.

Anónimo disse...

O Ceia Lima tem sido um Encarregado e Obras muito à altura.

CeterisParibus disse...

Quem é?

Anónimo disse...

Excelente espaço amigo,semduvida que avenida de baixo devia ser banida, o transito devia circular todo pelos acessos exteriores que Buarcos já tem, deixar a 5de outubro com trafego limitado, Buarcos é lindo. Joguei bola com o Ceia Lima ele agora é o quê mesmo?Cumprimemtos from USa