quinta-feira, 12 de maio de 2011

A saque.

Estado assumiu mais dez mil milhões de euros para introdução de portagens nas SCUT.







http://economia.publico.pt/Noticia/estado-assumiu-mais-dez-mil-milhoes-de-euros-para-introducao-de-portagens-nas-scut_1493808



Eu sou a favor de um PEC (PACOTE ELIMINAÇÃO CORRUPTOS) final e definitivo!!!!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

O homem do leme será o Ceiamautzétunga?
Espero não apanhar disto no mar.
Ficava bem nas muralhas para assustar quaisquer invasores.

Anónimo disse...

ESte pirata devia açoitar o Zé da Topada. Onde está o ferro da maré? Já não sei quem é mais pirata.

Anónimo disse...

Meu caro DR.
Já é tempo de um novo texto, porque a ser assim:
- ainda o fero da Medroa aparece primeiro e o Presidente da Junta endireita os ombros... de obra feita.

Mário Alves disse...

O Sr Presidente da Junta de Freguesia de Buarcos, é mais um belo exemplo, naquilo em que alguém se tornam quando chega a um lugar do género, ou seja, arrogante, severo e autoritário.É verdade que foram realizados alguns trabalhos e tarefas importantes para a freguesia. Mas por outro lado é de lamentar o protagonismo irrisório com a Brigada do Reumático pelos média, pois quem realiza voluntarismo, fá-lo de boa vontade e sem qualquer tipo de propaganda. Não se entende ainda, a pedonalização total ou parcial da rua 5 de outubro, não entendi o porque da colocação dos dissuasores, se no dia seguinte alguns deles tinham sido retirados do local...Por ultimo o desagrado pela "moda" das cores utilizadas nos bancos, muro largo má lingua, etc...o azul e amarelo. Enfim, tudo isto é a conjugação da falta de cultura e do "poder"

Anónimo disse...

Então, caro compatriota, este blog só serve paar dizer mal e criticar? (a fama das pessoas de Buarcos é de só se dizer mal, talvez por isso tenha aparecido o largo da má lingua).
Porque não fazer um post sobre a feira mediaval, a dos piratas, etc.
Feliz a hora em que o executivo do Eng. Duarte Silva fez uma zona pedonal em Buarcos e este Presidente da Junta teve a coragem de tornar efectivamente a zona como pedonal.

Tem de concordar comigo, dentro de muita coisa mal feita por esta junta, não há dúvida que têm também estes sucessos.

CeterisParibus disse...

O "compatriota" deve estar a falar de outras touradas. Aqui ( como lá fora, ao vivo e a cores), diz-se bem e mal, e se se critica, é por que se acha ( e pode até estar-se errado) que se pode fazer melhor em certos aspectos. A mim pouco me interessa se o presidente é o Zé Esteves, o Quim-Zé, o Álvaro, o Eduardo ou qualquer outra pessoa desta terra. O que me move a escrever, é a constatação das coisas acertadas ou erradas, que por aqui se vão fazendo. E já agora, essa "hora feliz" e essa coragem, não tiveram concretização plena. Primeiro, porque a Rua 5 de Outubro não está TODA "pedonalizada". Depois, porque continuo a ver uma utilização abusiva da Rua 5 de Outubro, em termos de trânsito e estacionamento, e não vejo ninguém a advertir os infractores ( abordagem pedagógica), ou a multar os reincidentes ( abordagem repressiva ). E agora que o mês de Agosto espreita, veremos quanta coragem ainda resta, e que aspecto vai ter a "pedonal" 5 de Outubro. Não me parece que vá ser um "mês feliz".

CeterisParibus disse...

E mesmo a propósito, hoje, enquanto ouvia a apresentação, no Largo da má-língua, do dito concurso público de concepção para a requalificação do imenso areal ( ao qual estarei atento, e botarei faladura quando entender!), era um trânsito desenfreado de viaturas, algumas em contra-mão, e nenhuma, repito, nenhuma, era de residente ou de alguém que devesse descarregar algo ( e mesmo assim estaria fora de horário). Por isso, continuo na minha "birra" com a falta de colhões que permite que alguns se dêem ao luxo de cagar para a lei e para o m ais elementar civismo.
E com todo o respeito por quem pensa diferente, acreditem que esta questão não é menor.

Anónimo disse...

é isso a falta de "COLHÕES"...ou então o não querer perder votos...