domingo, 8 de agosto de 2010

A boa e a má moeda.

Isto:


e isto:




ou isto?


6 comentários:

Anónimo disse...

as 2 primeiras fotos! Está claro!!

Anónimo disse...

não se percebe. por que é que não recuperaram aquela zona das muralhas?

Anónimo disse...

para quando a segunda fase da requalificação da Rua 5 de Outubro?
Ao presidente de junta,que faça pressão para a conclusão da rua, pois a primeira fase está a funcionar e ficou espectacular!!

Anónimo disse...

A verdade seja dita, nunca vi tanta gente a passear de noite e de dia na rua 5 de outubro! Porque será? está á vista de toda gente! Falta só mais um bocado (entre a capela e o fim da muralha)

Anónimo disse...

de facto, não dá para entender porque que o arranjo da rua não foi até ao fim da muralha...deve ser da crise

CeterisParibus disse...

Como bem percebe quem lê o blogue, não tenho qualquer preconceito contra alguém que comenta sob o anonimato. Percebo até as razões de alguns. Mas - e concedo que possa estar errado -, este até é um blogue que não envereda por aquele tipo de tema que provoca confrontos e ressentimentos entre os intervenientes. Ademais, desengane-se quem pense que um blogue tem de ser democrático em prol da liberdade de expressão e da pluralidade. Se houver comentário que eu ache não publicável em virtude de algum "defeito" que lhe encontre, é certo e sabido que não coloco a referendo a respectiva publicitação. Vai para lixo, e ponto.
Posto isto, tenho a opinião que, a alguns anónimos, o comentarem vestidos na própria pele, não lhes traria qualquer amargo.
Mas cada um sabe de si.
E retomando o tema do tópico, salvo algumas invasões pouco cívicas, a parte da rua que foi renovada, tem bom aspecto e um saudável ar de zona de passeio.